Esfoliante de corpo orangeblue – Com caroços de azeitona, caroços de damasco, e óleo de amêndoas doces.

A pele é uma maravilha natural! É o maior órgão do corpo humano e é indispensável a vida. É a pele que regula a temperatura do nosso corpo, que nos protege contra infecções e radiação UV, regula a temperatura corporal e ajuda-nos a sentir o mundo exterior. A pele é, portanto, um escudo protector do nosso corpo. Por isso, cuidar da nossa pele, é cuidar do nosso bem-estar e deve ser uma das nossas principais preocupações ao longo da vida.

Todos os dias a nossa pele está exposta a ataques externos, como, raios solares, vento, poluição, agentes químicos e resíduos que ficam suspensos no ar. Estes agentes externos, associados ao nosso natural envelhecimento, são os responsáveis pelo envelhecimento da pele ao longo dos anos.

As células da pele têm um ciclo de renovação celular, que pode demorar entre 28 dias, nas peles mais jovens, e os 40 dias, na pele mais madura. À medida que o ciclo celular de renovação da pele se processa, vai-se formando uma camada de células mortas à superfície da pele, formando pontos negros e dando a pele uma aparência áspera, fosca, seca e cansada. Usar um esfoliante de corpo é muito importante para contrariar este efeito.

Esfoliante de corpo orangeblue

O esfoliante de corpo orangeblue reúne todos os ingredientes necessários para manter a sua pele saudável, hidratada, refresca e revitalizada, além de proteger e minimizar os efeitos das agressões externas diária. Desenvolvido a base de essências 100% naturais, dermatologicamente testado, sem óleos minerais ou parabenos, o esfoliante de corpo orangeblue usa o efeito das sementes de oliveira e alperce, caroços de damasco e caroços de azeitona, para limpar, refrescar e melhorar a circulação da pele, estimulando a produção de novas células.

Com a ajuda do óleo de amêndoas doces e o óleo de Semente de kukui, o esfoliante de corpo orangeblue, a sua pele recupera a elasticidade, melhora a firmeza, alisa e ficará preenchida, ganhando novamente a luminosidade perdida. O óleo de Nogueira de ágape, muito conhecido pelas suas propriedades medicinais, é eficaz no tratamento de feridas, erupções cutâneas e tumores. Este óleo é também muito rico em propriedades adstringentes, anticépticas, cicatrizantes, tonificantes, vermífugas e hipoglicemiantes.

orangebluecosmetics for you

@orangebluecosmeticos – Siga-nos no Instagram

Tónicos de limpeza de rosto orangeblue

Afinal, para que serve um tónico? Como o próprio nome indica, serve para limpar e tonificar a pele do seu …

Ver mais

Os cuidados antienvelhecimento devem ser feitos duas vezes ao dia. De manhã e à noite, porque sua pele é mais recetiva durante a noite.

A hidratação constante é extremamente importante para impedir que a pele seque. Pois protege-a de agressores ambientais, como raios UV e radicais livres.

Procure produtos antienvelhecimento que aumentem a humidade da sua pele. Também é importante remover a maquiagem cuidadosamente com um tónico, leite desmaquilhante ou um gel micelar.

Massajar o rosto durante um minuto por dia, pode ajudar a combater o envelhecimento – Volte a sorrir novamente! Um sorriso bonito pode transformar a sua vida.

 

Etapa 1. Aplique diretamente nas linhas verticais
Das linhas de expressão para as linhas de riso e depois pelos cantos dos lábios.

 

Etapa 2. Aperte e deslize ao longo das suas linhas de riso.
Aperte uma dobra da pele entre a parte carnuda dos seus 3 primeiros dedos e a segunda articulação do seu polegar. Suba na linha do riso, mantenha os 3 dedos firmemente juntos e deslize-os até a têmpora. Repita 3 vezes.

 

Etapa 3. Aperte e deslize ao longo de sua testa para enfrentar as linhas de expressão.
Use movimentos repetidos de pinça para trabalhar da parte superior do nariz até o centro da testa e deslize firmemente os dedos para fora em direção à têmpora, para obter um efeito tensor. Repita os movimentos 3 vezes.

 

Passo 4. Termine com um movimento de suavização para cima sobre todo o rosto.
Massagem trabalhando de dentro para fora.

As Rugas são os sinais externos das mudanças que vão surgindo em todos os níveis da pele, desde a superfície (epiderme) até as camadas mais profundas (derme).


O processo mais lento de renovação celular, a degradação das fibras de suporte na derme (elastina e colágeno) e a “letargia” dos fibroblastos, as células que produzem essas fibras, são responsáveis ​​pela perda de densidade e elasticidade, o que provoca o aparecimento das rugas.

O que fazer?


A desidratação da pele é um dos fatores mais importantes envolvidos na formação de rugas. De fato, a barreira hidrolipídica (combinação de água e lipídios cujo papel é proteger a superfície da pele) da pele seca é de menor qualidade. Logo, é mais frágil e vulnerável a agressões externas. As rugas aparecerão mais cedo na pele seca do que na oleosa.

Top PRODUCTS

CERTIFICAÇÃO

GMP GERMANY

100% SEGURAS

COMPRAS

ENVIO GRADUITO

COMPRAS ACIMA DE 50€

SUPORTE ONLINE

24 HORAS

FEEDBACK

100% POSITIVO

RELATED POSTS

Tónicos de limpeza de rosto orangeblue

Afinal, para que serve um tónico? Como o próprio nome indica, serve para limpar e tonificar a pele do seu …

Read More

Cuidados com a pele madura

À medida que a idade avança, a pele perde a elasticidade e a firmeza. As causas, são a degradação das …

Read More

As Mãos São O Nosso Cartão De Visita

Previna o envelhecimento das suas mãos com orangeblue Todos nós se lembramos de cuidar do nosso rosto e corpo, porem, …

Read More
SIGA-NOS
No posts found

Assine a Nossa Newsletter

Conheça em primeira mão todas as nossa novidades, tendências e ofertas especiais.​