Estado Da Sua Encomenda

Estado Da Sua Encomenda

Como é que eu sei que a minha encomenda já foi recepcionada pela orange-blue?

Após o envio da orange-blue receber a sua encomenda, enviamos-lhe um e-mail de encomenda. No mesmo, são mais detalhes sobre a sua encomenda, bem como as informações sobre pagamento, para o caso de pagar por transferência. Logo que tenhamos enviado o seu envio, enviar-lhe-á novamente um e-mail para o (a) informar de que a sua factura será processada por nós. Este e-mail contém informações sobre o (s) artigo (s) e sobre o prazo de entrega. Em consulta em qualquer altura o estado da sua encomenda a partir da sua conta de cliente online.

Qual é o estado da minha encomenda?

Para cada encomenda, é automaticamente criada uma conta de cliente online. Assim, pode consultar em qualquer altura o estado da sua encomenda. Até à data de envio dos artigos por si, pode alterar os dados da encomenda individual da sua conta de cliente online. Para obter os dados que podem ser alterados por si, utilize o botão de tratamento de dados. Quando sua agenda for processada ou expedida, enviar-lhe-emos um novo e-mail. Este destina-se a informar sobre o disponibilidade e os prazos de entrega.

Uma conta de cliente – O que me oferece uma conta de cliente?

A conta de cliente online oferece-lhe informações actualizadas sobre o estado da sua encomenda, sobre os produtos encomendados, a sua disponibilidade e os prazos de entrega. Além disso, o cliente pode saber em que lugar se encontra actualmente a mercadoria encomendada. Dependendo das condições de pagamento pretendidas, a sua conta de cliente oferece-lhe as seguintes possibilidades:

  • Alterar o seu endereço de e-mail
  • Alterar o seu endereço de entrega ou facturação
  • Voltar a imprimir facturas
  • Cancelar a sua encomenda total ou parcialmente
  • Apresentar reclamações
  • Se os dados forem alteráveis, tal é indicado pelo botão de tratamento de dados.

É possível alterar uma encomenda?

Alguns dos detalhes da encomenda – dependendo do estado da mesma – podem ser alterados. Se os dados forem alteráveis, tal é indicado pelo botão de tratamento de dados. A sua conta de cliente online permite-lhe consultar o estado da sua encomenda – e sempre que desejar. Precisa de ajuda? Tem à sua disposição o nosso serviço de apoio ao cliente!

Serei informado/a sobre o progresso da minha encomenda?

Em primeiro lugar, receberá da nossa parte um e-mail de confirmação da encomenda, com indicações sobre as condições de pagamento. Se pagar por cartão de crédito – a sua encomenda começa imediatamente a ser processada. Se pagar por pré-pagamento – Após a receção do pagamento, receberá um e-mail a confirmar que o pagamento foi recebido, a indicar os pormenores da sua encomenda, bem como a disponibilidade da mercadoria encomendada e os prazos de entrega.

 

Este e-mail deverá ser enviado três a cinco dias úteis depois de efectuado o pagamento, ou dentro de 24 horas, no caso de encomendas com cartão de crédito. Se isto não acontecer, por favor contacte o centro de apoio ao cliente da orange-blue. Se desejar pagar com o seu cartão de crédito, poderemos necessitar de mais alguns dados do seu banco, também para que a sua encomenda seja aceite. Nesse caso, enviar-lhe-emos um e-mail a si. Depois de termos expedido a mercadoria encomendada, enviar-lhe-emos um e-mail de confirmação. Neste, poderá ser indicada uma data estimada para a entrega, bem como outras informações para que possa seguir a sua encomenda. Indicaremos, se possível, por e-mail ou telefone, se necessitarmos de mais informações para o processamento da encomenda ou se existirem problemas na entrega. Em situações raras, podem ocorrer problemas de abastecimento, os produtos terem esgotado ou termos de fazer actualizações nos artigos.

O que posso fazer caso não tenha recebido nem a confirmação do pedido de encomenda nem confirmação da encomenda nem um aviso de envio?

Por favor verifique que introduziu o seu endereço de email correctamente quando efectuou a sua encomenda, pois é fácil haver engano. E por favor verifique que os emails de good-bye não foram acidentalmente encaminhados para a sua pasta de lixo electrónico (spam).

O que acontece caso a orange-blue tenha de alterar a minha encomenda?

Em casos excepcionais, é possível que existam problemas de fornecimento ou que alguns produtos estejam fora de stock. Tentaremos informá-lo/a o mais rapidamente possível acerca de possíveis atrasos ou alterações. Informação acerca destes procedimentos pode também ser encontrada na sua conta de cliente.