Condições Gerais

Condições Gerais OrangeBlue Portugal

1. Âmbito de aplicação, Partes Contratantes.

O website https://orangeblue-cosmeticos.pt (doravante denominado “Vendedor”) é um site de E-comércio, acessível online em https://orangeblue-cosmeticos.pt. Está disponível todos os usuários (compravadores denominados “Compradores”). Logo é identificado o titular do site e parceiro de negócios do Comprador:

 

  • orangeblue-cosmetics.com I good-bye S.à r.l. 
  • 11A Rue Wiltheim I L-5465 Waldbredimus I Telefone: +352 691 17 07 57
  • Web: www.orangeblue-cosmetics.com
  • E-mail: info@orangeblue-cosmetics.com
  • Mandatário: Diretor Melanie Buhre
  • NIF: LU 25240905
  • Registre du Commerce et des Sociétés Luxemburgo: B 117423
  • Tribunal de registo: Luxemburgo
  • É responsável pelos documentos nos termos do art. 5 da Lei das Telecomunicações:
  • Melanie Buhre, 11A rue Wiltheim, 5465 Waldbredimus, Luxemburgo

 

Orangeblue Portugal

 

  • Rua do Bairro Novo Nº40
  • Monte de Bera
  • 3040-473 – Almalaguês
  • Coimbra
  • Telefone +351 915 961 206 / + 351 919 714 040
  • Watsapp + 351 919 714 040
  • NIF – 515463507
  • info@orangeblue-cosmeticos.pt
  • www.orangeblue-cosmeticos.pt
  • Responsável: José Carlos Correia Fonseca

 

O objecto pode ser salvo ou imprimir os seus dados Termos e Condições Gerais com uma condição de não fazer qualquer alteração aos mesmos. Como os vendedores foram automaticamente vendidos para a nossa loja online.

 

Termos e Condições Gerais do Comprador, que são oponham ou desviem das seguintes espécies, não são aplicáveis. Os serviços de negócios são únicos e os serviços de consulta, de reserva e de acesso não têm os mesmos benefícios que o serviço de atendimento ao cliente. Afastamentos dos presentes, and the greater languages, in the plant.

2. Objecto, Mercadorias

O vendedor oferece aos seus produtos de higiene e cosmética para compra no website do vendedor. Como gamas de produtos não há site a ser entregue por um nível nacional. Antes da encomenda, o Comprador pode obter informações sobre a característica crítica dos produtos solicitados. As ofertas de compra e as ofertas promocionais são de acordo com suas descrições no website.

3. Disposições do Contrato

Os presentes TCG e outras disposições, conjuntamente com as informações de avaliação do usuário não estão disponíveis para envio ao site através do site. O arquivo poderá arquivar neste site, carregando o TCG e guardando os dados sintetizados durante o envio da encomenda on-line com uma ajuda do seu navegador pode ser obtido após a conclusão da sua encomenda. Este e-mail de anúncio de contrato inclui as datas de envio do contrato, o TCG, e pode ser impresso ou guardado no e-mail do utilizador.

4. Conclusão do contrato, Idioma

Cada encomenda requer o nosso consentimento, sem restrições ou reservas de presentes. Termos e Condições Gerais. Uma gama de produtos no website da orangeblue-cosmetics.pt não é vinculativa. Ao efectuar uma encomenda, o Cliente submete uma oferta vinculativa para uma conclusão de um contrato de compra. O pedido de registo é então pedido pela pela orangeblue-cosmeticos.pt e os pagamentos do estado da encomenda não implicam uma aceitação da oferta. uma declaração expressa. Um contrato é finalizado após o recebimento da declaração de aceitação. O envio dos produtos encomendados e baseados em uma entrega ao Cliente são considerados como uma declaração expressa de aceitação pela orangeblue-cosmetics.com.

5. Preços, Custos de Expedição, Pagamento

5.1 São aplicáveis ​​os preços válidos no momento da encomenda. Todos os preços poderão ser cobertos pelo IVA, que será de 23%, para além do custo de embalagem e de expedição, durante o processo de encomenda. Fazer uma entrega para uma como uma entrega Contribuir para o envio de um contrato individual entre um Cliente e um negócio-cosmetics.pt, o cliente também é responsável pelas taxas de câmbio e transferências de numerário, que são também importantes ao longo do processo. de encomenda. Além disso, é necessário um serviço de entrega para contratação de mercadorias exportadas em países fora da União Europeia, podendo ser cobrado taxas adicionais e direitos aduaneiros, que também sejam suportados pelo Cliente.

 

5.2 Todas as encomendas na orangeblue-cosmetics.pt devem ser pagas em EURO. O valor da fatura pode ser pago com cartão multibanco, cartão de crédito, Paypal ou transferência bancária.

 

5.3 Expedição de mercadorias

O utilizador está a dispor de uma compra para uma empresa e uma empresa registada na loja goodbye? Então, digite o seu número de contribuinte quando se registar. O número de registo referente ao IVA aparece automaticamente na sua fatura. Todos os produtos na loja estão de acordo com o IVA à taxa legal. Este é deduzido para todas as compras intra-comunitárias. As expedientes de dentro da UE são recebidas às preços indicados; não se taxa com frequência. As ofertas já estão sujeitas a imposto sobre o valor da dívida legal, aplicável no Luxemburgo. O IVA será deduzido do preço de venda para as empresas na UE e que têm um número de registo para efeitos de IVA. O IVA à taxa legal será deduzido do valor para o IVA, se for proveniente de todos os países da UE. Quaisquer impostos ou IVA normalmente são válidos no país de origem? Se a sua encomenda for entregue pelo serviço de encomendas, então a expedição será consignada ao utilizador e cobrada ao mesmo. Os sós pagos por nós não estão disponíveis no valor da factura.

 

5.4 Os custos de expedição

Os custos de expedição para clientes são calculados em função do peso da encomenda.

6. Reclamações e Garantias do Cliente

Os indicadores legais de garantia são aplicados ao Comprador. Nós valorizamos a satisfação do Cliente. O visitante pode entrar em contacto connosco a qualquer momento. Assumimos o compromisso de rever a sua preocupação, logo que possível e entraremos em contacto com o cliente após receber os documentos e / ou a entrada de informação ou de reclamação. O cliente poderá ajudar-nos no processamento de reclamações explicando o conteúdo do problema da forma . mais ou menos possível e encontar a lista de documentos de ordem, pelo menos, número de ordem, se aplicável. Se o cliente não receber uma resposta no prazo de 5 dias úteis, solicitamos que nos consulte. Embora os e-mails possam ser perdidos nos nossos filtros de spam ou nos clientes,

7. Reserva de Titularidade

A partir de dois anos, a regularização do endividamento deve ser feita no mercado. Em caso de venda de uma mercadoria entregue com uma reserva de propriedade a ser realizada pelo cliente, ou nenhum caso de um associado a outros objectos, o cliente já é capaz de o fazer transferir todos os créditos resultantes da venda, em conjunto com um A quantia do valor das mercadorias é fornecida com base na reserva de propriedade, juntamente com todas as pessoas e as filas da dívida em prioridade a outros. Aceitamos essa atribuição.

8. Reclamação e Seguros do Cliente

Toda a raça que encaminhamos para um seguro de percurso. No caso de danos causados ​​por uma remessa em trânsito, ou em caso de entrega incompleta, deve ser devolvida no prazo de 48 horas, com uma declaração por escrito dos factos pelo agente transitário. Caso contrário, uma reclamação de substituição perde sua validade.

9. Responsabilidade

O mesmo ocorre em casos de supressão de uma garantia de qualidade ou ocultação fraudulenta de um erro no acesso do §444 do Código Civil. Nesses casos, também assume responsabilidade por negligência simples.

10. Direito de Anulação

Aviso de autorização de anulação para os clientes na União Europeia:

 

O cliente tem o direito de apresentar contrato sem prazo de 14 dias sem fundamentação. The period of anulation equivale a 14 (catorze) dias from the data of the customers or third-party by designed, that not a transportadora, tomaram posse of the articles. nos, por meio de uma declaração simples (por exemplo, uma carta por correio, fax ou e-mail) sobre a sua face perante a anulação do presente contrato. O cliente deve usar o formulário de identificação de modelo em anexo, enquanto este não é obrigatório. There may be fill in the site of anulation, the other declence simple, no our website (http://www.orangeblue-cosmetics.com). Se for caso disso, coloquemos imediatamente um aviso de recessão de tal anulação.

 

Empresa:

  • Fascinio Distinto – Unipessoal Lda
  • Rua do Bairro Novo Nº40
  • Monte de Bera
  • 3040-473 – Almalaguês – Coimbra
  • Nif – 515463507
  • Telefone +351 915 961 206 / 919714040
  • Email – orangeblueportugal@gmail.com
  • Responsável: José Carlos Correia Fonseca

 

Consequências da anulação

 

Se o cliente anular o contrato, deve pagar todos os valores que o recebam do mesmo modo, incluindo os custos de pagamento (excepto os custos adicionais incorridos em caso de necessidade de um tipo de prestação de serviço). sem demora e no máximo até 14 (catorze) dias a contar do dia em que recebo o aviso de anulação do presente contrato. Para este reembolso, use os mesmos meios de pagamento usados ​​pelo cliente para uma transacção inicial; em caso de alguma anuidade por este reembolso.Poderemos reembolsar até receber uma mercadoria de volta. O cliente deve entregar ou entregar uma vez mais a data e, em qualquer caso, até 14 dias após o dia da apresentação da anulação do contrato.

 

O período foi considerado como tendo sido cumprido ou o cliente teve uma decisão sobre a razão de ser. Dever-nos-pagar uma indemnização, nenhum caso de deterioração dos itens ou qualquer utilização (por exemplo, os benefícios de uso) que não pode ser entregue em qualquer momento ou em qualquer outra condição. O cliente por qualquer grau de deterioração da qualidade, características e atitudes dos membros. O direito de anulação, tal e como seja necessário para a verificação da qualidade, características e desempenho dos artigos. com § 312 d (4) do Código Civil:

 

O envio de artigos que não são devolvidos para a proteção de saúde ou de higiene, é um alerta de saúde após a entrega. O mesmo se aplica aos artigos que não são devolvidos devidos à sua qualidade ou que destroem a informação ou os dados de seu conteúdo tenham expirado.
Fim da política de anulação

11. Protecção de Dados

As práticas de proteção de dados da orangeblue-cosmetics.com estão em conformidade com a Lei Federal de Proteção de Dados (LFPD) e a Lei de Telemedia (LT). Toda a informação para a recolha, tratamento e utilização de dados pessoais pode ser encontrada na política de privacidade, que está sempre disponível para o descarregamento

12. Vários

A lei do Luxemburgo é aplicada a todas as directrizes jurídicas das partes, com a imposição dos uniformes sobre a venda de produtos. A nulidade de qualquer disposição sobre a enumeração não é susceptível de afectar qualquer parte das outras condições. A disposição está sendo então – de acordo comum – substituída por outra que seja economicamente mais próxima em intenção da disposição inválida.

13. Lei aplicável

Quais são as diferenças entre as leis do Luxemburgo, sem recorrer a Lei de Introdução ao Código Civil (LICC) e as vendas por vendas internacionais de produtos.

14. Cláusula de divisibilidade

No caso de não-cumprimento de uma das condições indicadas anteriormente, o cumprimento das condições não será afectado. A cláusula não-exequível será então substituída, conforme acordado, por uma vez que se trata de uma cláusula de não-exequível.

15. Traduções

A tradução dos nossos Termos e Condições de Negócio (TCN) em línguas estrangeiras destina-se apenas a tornar os mais compreensíveis. Somente uma versão é juridicamente vinculativa.

16. Aviso legal sobre o conteúdo dos sites

No caso de violação de direitos de autor não intencionais, o relatório será actualizado da página imediatamente após ser reportado. Além disso, não foi feito nenhum comentário pelo conteúdo de todas as páginas Web de terceiros, que se tornaram populares na página Web através de uma hiperligação. Além disso, não seremos responsáveis ​​por danos directos ou indirectos, pois podem ser utilizados para o fornecimento de informações por meio de informações completas do Cliente e para uso pessoal. Não é permitido fazer uso de planos de informação para fins de compensação ou de inclusão de fins comerciais. Isto aplica-se a elegibilidade de proteção legal em especial para marcas d’água e outros sinais da orangeblue-cosmetics.com, para imagens, descrições de produtos, informações de produtos e outros dados de produto. O Cliente concorda com restrições de uso de conteúdo no website da orangeblue-cosmeticos.pt.

17. Compromisso

O contrato é exclusivamente regido pelo Direito Luxemburguês. Uma aplicação da Lei de Vendas da UE está excluída. Se o Cliente for Consumidor, aplicam-se as regras obrigatórias de proteção ao consumidor, sem o direito de prefixar o cliente, na medida em que estas são mais severas no cliente. um fundo público especial, uma área exclusiva de jurisdição para a reclamação resultante da relação contratual é o Luxemburgo. Note de acordo com o parágrafo 33 da LFPD: Serão armazenados nos dados pessoais que são transmitidos.

Empresa:

  • Fascinio Distinto – Unipessoal Lda
  • Rua do Bairro Novo Nº40
  • Monte de Bera
  • 3040-473 – Almalaguês – Coimbra
  • Nif – 515463507
  • Email – orangeblueportugal@gmail.com
  • Telefone +351 915 961 206 / 919714040
  • Responsável: José Carlos Correia Fonseca

 

Todas as questões relacionadas com esta informação devem ser endereçadas para: info@orangeblue-cosmeticos.pt