Tónicos de limpeza de rosto orangeblue

Afinal, para que serve um tónico?

Como o próprio nome indica, serve para limpar e tonificar a pele do seu rosto. O uso de um tónico é essencial na sua rotina diária de cuidado de rosto, de manhã e á noite. Os cuidados de rosto passam por 4 fases. Limpar, tonificar, cuidar e proteger. Muitas de nós saltamos a fase de tonificar, pois achamos de pouca importância. No entanto, o uso de um tónico facial é de extrema importância. A nossa pele, para uma melhor defesa a contaminações externas, tem um PH ácido. Ao limpar a pele com um tónico, que normalmente têm um PH neutro, a pele ficará com um PH equilibrado, mantendo a barreira de proteção.

A utilização de um tónico de limpeza facial, faz, também, com que os poros da sua pele fiquem mais abertos e livres, para o que colocar a seguir penetre melhor. Ao abrir os poros, também previne as infeções da pele, que resultam, normalmente no acne. Resumindo, ao um tónico facial na sua rotina diária, mantem a sua pele preparada para receber os produtos que desejar colocar a seguir. Sejam eles séruns, hidratantes, mascaras, maquilhagem ou outros.

Tenho pele normal, oleosa, seca ou mista?

Tal como nos hidratantes, para cada tipo de pele existe um tipo de tónico específico. A escolha errada de um destes produtos, pode originar num agravamento do estado da sua pele. A orangeblue desenvolveu dois tipos de tónicos, ambos desenvolvidos a base de extratos de plantas medicinais. (Alantoína, Pró-vitamina B5, Biotina, Pantenol, Alantoína, Extrato de aloé vera, Óleo de Mamona Hidrogenado). O tónico facial para pele sensível e o tónico facial para pele oleosa ou acneica.

Se tem pele sensível ou normal, não quer dizer que a sua pele não possa ser seca ou oleosa também. A pele sensível é o tipo de pele que é menos tolerante aos fatores ambientais e alguns produtos cosméticos. Aconselhamos o uso do tónico facial para pele sensível orangeblue, na limpeza da pele do seu rosto.

Se tem pele oleosa, a sua pele, devido ao excesso de oleosidade, tem tendência a ser mais brilhante, principalmente na famosa zona T. (testa, nariz e queixo). A boa notícia é que nas pessoas com pele oleosa, os sinais de envelhecimento começam a surgir mais tarde. É o resultado de uma lubrificação diária muito maior comparada a outros tipos de pele. Aconselhamos o uso do tónico facial para pele oleosa ou acneica orangeblue, na limpeza da pele do seu rosto.

A pele seca ou mista, tem também tendência a ser mais brilhante em algumas zonas do rosto, principalmente na famosa zona T. (testa, nariz e queixo). Nestes casos, não é devido ao excesso de oleosidade, mas sim devido ao ressecamento das outras zonas do rosto. (Pouca lubrificação sebácea) Aconselhamos o uso do tónico facial para pele sensível orangeblue, na limpeza da pele do seu rosto.

orangebluecosmetics for you

@orangebluecosmeticos – Siga-nos no Instagram

Cuidados com a pele madura

À medida que a idade avança, a pele perde a elasticidade e a firmeza. As causas, são a degradação das …

Ver mais

Os cuidados antienvelhecimento devem ser feitos duas vezes ao dia. De manhã e à noite, porque sua pele é mais recetiva durante a noite.

A hidratação constante é extremamente importante para impedir que a pele seque. Pois protege-a de agressores ambientais, como raios UV e radicais livres.

Procure produtos antienvelhecimento que aumentem a humidade da sua pele. Também é importante remover a maquiagem cuidadosamente com um tónico, leite desmaquilhante ou um gel micelar.

Massajar o rosto durante um minuto por dia, pode ajudar a combater o envelhecimento – Volte a sorrir novamente! Um sorriso bonito pode transformar a sua vida.

 

Etapa 1. Aplique diretamente nas linhas verticais
Das linhas de expressão para as linhas de riso e depois pelos cantos dos lábios.

 

Etapa 2. Aperte e deslize ao longo das suas linhas de riso.
Aperte uma dobra da pele entre a parte carnuda dos seus 3 primeiros dedos e a segunda articulação do seu polegar. Suba na linha do riso, mantenha os 3 dedos firmemente juntos e deslize-os até a têmpora. Repita 3 vezes.

 

Etapa 3. Aperte e deslize ao longo de sua testa para enfrentar as linhas de expressão.
Use movimentos repetidos de pinça para trabalhar da parte superior do nariz até o centro da testa e deslize firmemente os dedos para fora em direção à têmpora, para obter um efeito tensor. Repita os movimentos 3 vezes.

 

Passo 4. Termine com um movimento de suavização para cima sobre todo o rosto.
Massagem trabalhando de dentro para fora.

As Rugas são os sinais externos das mudanças que vão surgindo em todos os níveis da pele, desde a superfície (epiderme) até as camadas mais profundas (derme).


O processo mais lento de renovação celular, a degradação das fibras de suporte na derme (elastina e colágeno) e a “letargia” dos fibroblastos, as células que produzem essas fibras, são responsáveis ​​pela perda de densidade e elasticidade, o que provoca o aparecimento das rugas.

O que fazer?


A desidratação da pele é um dos fatores mais importantes envolvidos na formação de rugas. De fato, a barreira hidrolipídica (combinação de água e lipídios cujo papel é proteger a superfície da pele) da pele seca é de menor qualidade. Logo, é mais frágil e vulnerável a agressões externas. As rugas aparecerão mais cedo na pele seca do que na oleosa.

Top PRODUCTS

CERTIFICAÇÃO

GMP GERMANY

100% SEGURAS

COMPRAS

ENVIO GRADUITO

COMPRAS ACIMA DE 50€

SUPORTE ONLINE

24 HORAS

FEEDBACK

100% POSITIVO

RELATED POSTS

Cuidados com a pele madura

À medida que a idade avança, a pele perde a elasticidade e a firmeza. As causas, são a degradação das …

Read More

As Mãos São O Nosso Cartão De Visita

Previna o envelhecimento das suas mãos com orangeblue Todos nós se lembramos de cuidar do nosso rosto e corpo, porem, …

Read More

Benefícios do óleo de amêndoas doces

O óleo de amêndoas doces é um óleo vegetal extraído da amêndoa e é, desde a muitos anos, usado em …

Read More
SIGA-NOS

SIGN UP FOR EMAIL


Receive emails about new products, latest trends, and special offers.​